ANA PAULA OLIVEIRA
ADVOCACIA & CONSULTORIA JURÍDICA
DIVÓRCIO ONLINE
SEM BUROCRACIA
Atendimento em todo o Brasil 100% online.
Em que te ajudamos

Divórcio Judicial ou Extrajudicial
O divórcio pode ser judicial ou extrajudicial mas, você sabia que nos dois casos, ele pode ser feito 100% online?! Isso mesmo! Sem qualquer burocracia, te ajudamos a encerrar esse ciclo! Através de um atendimento humanizado, facilitamos o diálogo para que o seu divórcio ocorra da forma mais tranquila e rápida possível.

Regularização de guarda e visitas
Também te ajudamos a regularizar questões da convivência com os seus filhos. Se você tem filhos menores e está com dificuldades para se entender com seu ex-companheiro(a) sobre o melhor tipo de guarda ou se não conseguem chegar a uma organização de datas e horários para as visitas, podemos te ajudar.

Pensão alimentícia e exoneração
Se você possui um filho menor de idade e está se separando, é necessário que haja o pagamento de pensão alimentícia. Assim como, se você já pagou pensão alimentícia e seu filho completou 18 anos e não precisa mais da sua assistência, você deve pedir a exoneração da pensão alimentícia para um juiz de família. Fazemos isso para você!
-
Como dar entrada no processo de divórcio?Você e seu ex companheiro (a) precisam inicialmente separar a documentação e procurar um advogado de sua confiança para verificação de qual melhor modalidade de divórcio para o seu caso.
-
Quais tipos de divórcio?Existem duas maneiras de realizar o divórcio no Brasil. Para os dois casos é necessário o acompanhamento de um advogado de sua confiança. A primeira forma é o divórcio extrajudicial, que é feito em cartório e é opção para os casais que estão de acordo com o divórcio e não possuem bens ou filhos menores de idade. A segunda forma é judicial, que é a opção para quando existirem filhos menores e/ou bens a partilhar. Ela pode ser feita através de acordo entre os ex-cônjuges ou quando não há acordo, que chamamos de divórcio litigioso. Você pode saber mais no guia que preparamos para você sobre o tema: https://anapaulaadv19.jusbrasil.com.br/artigos/1311455317/manual-do-divorcio
-
Quais documentos são necessários?A lista de documentos também dependem de cada caso, mas alguns documentos são comuns a todos: - Rg; - Cpf; - Comprovante de Endereço; - Certidão de casamento (atualizada nos últimos 90 dias); - Certidão de nascimento (se houverem filhos); - Documentos dos bens (carros, casas, etc);
-
Qual preço do divórcio?O valor dos honorários advocatícios dependem das variáveis discutidas nos tópicos anteriores... se existem filhos ou bens, se há necessidade de pensão alimentícia ou não, se há troca de nomes, dentre outros. Os valores iniciam em R$ 500,00 e variam de caso a caso. Entre em contato para fazer um orçamento.
Quem Somos
.png)
Dra. Ana Paula Oliveira
Advogada formada pela Estácio de Sá. Atuante em todo o Brasil através do escritório digital, especialista em Direito de Família, com a missão de solucionar conflitos, sempre comprometida com a ética, respeito e transparência aos nossos clientes.